Finalmente foi confirmada a data de lançamento oficial do PlayStation 5, o novo console da Sony chega no final de 2020.

A Sony confirmou, alguns detalhes do hardware do PS5 (via Wired), que terá suporte a ray-tracing diretamente de sua GPU, além de vir equipado com um SSD e terá um processo diferente para instalar os jogos, ou seja, será possível instalar partes do jogo separadamente, por exemplo, quando terminar a campanha single player de um game, será possível desinstalar apenas essa parte e manter o multiplayer.

Haverá também uma alteração no controle, já que os botões de gatilho (L2 e R2) terão diferentes níveis de resistência, o que permite emular a tensão de um arco ou dar uma sensação diferente ao atirar uma arma semi-automática e uma espingarda.

Houve também um aprimoramento para a vibração dos controles, na qual será possível transmitir sensações distintas ao atravessar um campo coberto com grama ou um pântano. 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here