Quando vi o trailer de Reality Z pela primeira vez achei que seria interessante ver esse mercado extremamente saturado de zumbis, mas de uma perspectiva nacional, já que se trata de uma série brasileira e levando em consideração que a série tem a assinatura da Netfliz que até então sempre nos entrega séries muito boas.

Se a primeira temporada de Reality Z terminasse no segundo episódio teria nota 10  mas não é isso que acontece, a maquiagem dos zumbis está muito boa e convence, mas o roteiro e o desenrolar da trama é bem atrapalhado.

A perspectiva inicial de se contar como enfrentaríamos um apocalipse zumbi no Rio de Janeiro é legal ainda mais quando o “lugar mais seguro” é dentro de uma casa de reality show auto sustentável. 

Mas a série desce ladeira abaixo quando ela não sabe o que quer contar, se um reality show dentro de um apocalipse zumbi e muitas bizarras lembram o pior do trash, como por exemplo um dos atores morre com um tiro na cabeça e grita ai…(ficou feio), ou quando o diretor Brand(Guilherme Weber) morre gritando que todos querem comê-lo enquanto tem as entranhas retiradas.

Na real se Reality Z tivesse seguido o tom de comédia trash com Zubilândia, teria dado certo, mas a real é que sinceramente não vale o tempo.

Quanto aos atores e personagens não cabe nessa resenha questionar as interpretações, tal qual os personagens, pois como já mencionado acima o roteiro não ajuda nem um pouco, até mesmo porque a série não permite ao espectador se apegar a nenhum dos personagens.

Em fim Reality Z é só mais uma série do gênero que mesmo inspirada em outras produções como Dead Set e Madrugada dos mortos não consegue entregar ao que se comprometeu pelo menos nos trailers.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here