A evista Official Xbox Magazine (via Reddit) publicou uma matéria de 9 páginas do remake de Resident Evil 3 com vários detalhes inéditos sobre o jogo.

Dentre eles, o que mais chamou a atenção dos fãs é que o vilão Nêmesis será capaz de invadir as safe room —  que até então são ou eram os pontos seguros. Essa é a primeira vez na franquia que um inimigo tem tal poder.

segundo a revista o jogo promete ter um escopo maior do que o remake de Resident Evil 2, já que será disponibilizado um recurso de viagem rápida (provavelmente pelo metrô).

Carlos será um personagem jogável em determinados trechos e que Nêmesis derrubará espólios quando derrotado pela primeira vez.

Ainda foi revelado as mecânicas de esquiva perfeita da Jill geram animações específicas e exemplo citado foi de que, se o jogador se esquivar do tentáculo do Nêmesis na hora certa, Jill fará um movimento único para aquele momento.

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril de 2020.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here