Dusk Golem, é uma grande fonte da indústria que é responsável por vazar informações da franquia de Resident Evil, e acabou revelando mais detalhes sobre a equipe de desenvolvimento do suposto remake de Resident Evil 4.

Ele ainda afirma que, ao contrário do que vem sendo relatado em diversos veículos, a M-Two não foi a equipe principal do remake de Resident Evil 3, mas sim apenas uma equipe ajudante para que os desenvolvedores treinassem mais suas habilidades. Ele ainda reforça que a equipe está prestando atenção no feedback negativo do jogo, para os mesmos erros não acontecerem de novo.

[O remake de RE4] tem uma equipe maior do que os outros remakes, M-Two é a equipe principal (eles ajudaram em RE3, mas quem comandou mesmo foi a Red Works). RE3 foi o primeiro jogo em que a M-Two trabalhou, mas há vários ex-desenvolvedores da Capcom e da Platinum Games ali.

E algo a ser reforçado é que a M-Two ajudou em RE3 como parte de um treinamento — então não estavam trabalhando com o mesmo esforço de RE4. Vocês podem apostar como eles estão acompanhando de perto a recepção do remake de RE3 para ver o que funcionou e o que não funcionou”.

“O projeto tem a aprovação do Shinji Mikami, a ajuda dele é limitada porque ele está responsável por GhostWire agora, mas parte do projeto se concretizou por conta da decisão dele e de suas conversas com a Capcom.”

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!