Com os rumores de que a Capcom esteja desenvolvendo Resident Evil 8 e de acordo com o Biohazard Declassified, que é um site especializado na franquia, a possível história terá início com Chris Redfield sacrificando o filho de Ethan e Mia, já que não se trata de uma criança “normal”.

Após, Ethan é sequestrado por figuras misteriosas, e acaba acordando em uma vila — que supostamente dá o título do jogo: Resident Evil Village.

A história terá foco em um grupo de cultistas liderados por um homem conhecido como Alan R., que seria o principal vilão. No entanto, a já conhecida Alex Wesker também teria uma aparição como antagonista secundária.

Ainda de acordo com o site, um trecho do jogo terá uma nova personagem jogável, trata-se de uma jovem chamada Emily que está à procura de seu pai desaparecido, e acabará ajudando Ethan.

O novo jogo da franquia ainda terá cenários mais escuros que dependem de uma lanterna para serem explorados, e os inimigos vão variar entre zumbis, humanos pálidos e misteriosos, cachorros, lobos e criaturas mutantes.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here