Foi anunciado pela Netflix anunciou nesta quinta-feira (27) uma produção de uma série live-action baseada nos jogos de Resident Evil.

A série contará uma nova história com duas diferentes cronologias a primeira, contará com  as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos que se mudam para New Raccoon City, e com o passar do tempo, ambas descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.

Já a segunda se passa alguns anos depois dos acontecimentos da primeira, com a Terra tendo menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. 

A produção terá oito episódios, de uma hora cada, e contará com Andrew Dabb (Supernatural) como roteirista, showrunner e produtor executivo.

 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here