A terceira temporada de Santa Clarita Diet estabelece um novo patamar e aumenta um pouco o universo do seriado.
A série de produção do netflix se tornou um grande sucesso misturando um pouco do gênero de zumbis com comédia, algo que é muito difícil de se fazer.
O fato de se trabalhar com zumbis inteligentes é algo que não me agrada, porém em Santa Clarita Diet podemos ver esses dois elementos sendo muito bem utilizados, pois quando alguém se torna de fato um zumbi, sua personalidade é levemente alterada.

Antes de fazer a crítica da temporada atual, vamos falar sobre as temporadas anteriores:

1ª Temporada

Na primeira temporada somos apresentados a Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) são um casal comum de corretores de imóveis que vivem na pacata cidade de Santa Clarita na Califórnia junto com sua filha Abby (Liv Hewson), até que a personagem de Barrymore se transforma em uma morta-viva, trazendo o caos a família e bagunçando a vida de todos, isso porque ela sente fome de comer pessoas.
O foco principal da primeira temporada é a tentativa de encontrar uma cura para tal “doença” de Sheila.

2ª Temporada

Na segunda temporada de Santa Clarita Diet temos Sheila e Joel tentando se adaptar e levar uma vida normal, após todas as loucuras apresentadas na primeira temporada. Além do humor negro muito bem encaixado desde a primeira temporada, o foco principal da série é descobrir os motivos da transformação de Sheila, enquanto uma série de planos absurdos vão sendo montados pelo casal para livrar suas caras da prisão enquanto lidam com cabeças de mortos falantes, nazistas, dedos sendo devorados e até mesmo o tráfico de biles.

3ª Temporada

 

Pronto! Estamos mais ou menos atualizados até aqui então vamos a crítica da terceira temporada:
Já habituados com a nova vida a terceira temporada Joel e Sheila tentam manter a aparência de família modelo e feliz, Abby(Liv Hewson) ganha um arco maior na série assim como Erik(Skyler Gisondo), que queimas seus miolos ao tentar se livar da explosão no duto de uma empresa.
Enquanro que Joel que agora é um especialista do improviso juntamente com Sheila tem suas próprias preocupações, seja por conta dos cavaleiros eternos que estão atrás dos mostos vivos de Santa Clarita Diet, ou por conta de agentes de uma organização que por motivos secretos também estão atrás dos mortos vivos. Além disso o casal tem que lidar com um novo dilema, se a Sheila é uma morta viva, ela não envelhece mas Joel sim, ou seja, para ficarem juntos pra sempre Joel também deveria virar um morto vivo.
O excesso de sangue também está presente nessa temporada e assim como nas temporadas anteriores poderia ser um problema se a série não soubesse para onde ela deveria ir.
Essa temporada dá uma guinada na prespectiva dos espectadores eassim como nas temporadas anteriores ficamos ansiosos pela próxima nos perguntando o que está por vir no próximo ano de Santa Clarita Diet?

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here