AOS 95, STAN LEE TEM SOFRIDO ABUSOS NAS MÃOS DA PRÓPRIA FILHA, DIZ REVISTA

De acordo com o ‘The Hollywood Reporter’, o grande mestre da Marvel, Stan Lee  de 95 anos, vm sofrendo danos físicos e psicológicos por conta da própria filha J.C. Lee de 67 anos.

Ainda de acordo com a publicação, Stan Lee vem sendo vítima de danos físicos e psicológicos, assim como acontecia com sua falecida mulher, Joan Lee. Joan tinha 93 anos e foi casada com Stan durante 70 anos.

THR teve acesso a um documento datado de fevereiro deste ano e assinado pelo próprio Stan Lee, através de seu então advogado, Tom Lallas, no qual ele acusa três homens – Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee), de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Segundo esse documento, eles teriam influenciado sua filha, que exigia mudanças em seu testamento, dentre as quais, estariam a transferência de propriedades para seu nome.

Ainda de acordo com esse documento, J.C. Lee está sendo enganada pelos três homens, que estariam se aproveitando da solidão dela, que não tem amigos. 

A última aparição de Stan Lee foi no evento Silicon Valley Comic Con onde fãs relataram que parecia ele estava sendo sendo forçado a caminhar pelo evento contra sua vontade.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here