O diretor Ben Taylor deu uma antrevista ao a TV Guide onde disse que gravou uma versão mais feliz da conclusão da segunda temporada de Sex Education.

[Cuidado! Spoilers de Sex Education ]

O diretor disse que queria garantir que a relação de Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) tivesse alguma chance de redenção, e para isso, a última cena deixaria implícito que os dois se encontraram:

Eu falei para Butterfield, ao fim da cena, reagir como se tivesse visto Maeve.

E para Mackey, falei que ela tinha acabado de ver Otis. O espectador veria um sorriso surgindo no rosto deles”.

O que deixaria a entender que eles conseguiriam se acertar. A versão, porém, não foi utilizada.

No último episódio da segunda temporada, Otis quer corrigir seus erros com Maeve e com isso acaba indo até o parque de trailers em que ela mora para se desculpar, mas para garantir, ele também se declara por mensagem, mas a garota não se encontra em casa e deixou seu celular para trás. Pior, o vizinho Isaac (George Robinson) apaga a mensagem, e é o único a saber da visita de Otis.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here