Shazam! é o filme que muitos estavam esperando um filme como esse vindo da DC!

Em Shazam! podemos mos acompamhar a história de Billy Batson que é um jovem orfão que vive pulando de lar em lar adotivo, até que por conta de uma ação realizada em prol dos seus irmãos adotivos, ele acabe sendo escolhido como a última esperança do mago Shazam! para salvar o mundo dos sete pecados capitais outrora liberados pelo Dr. Silvana(Mark Strong).

Esse é um filme de origem e ao mesmo tempo de descoberta de poderes, e vale lembrar que  inocência do longa é o seu principal trunfo. O diretor David F. Sandberg não fez nada de muito novo no longa, principalmente se compararmos o que James Wan fez com Aquaman, mas a grande sacada foi tratar tudo com humor, principalmente um humor voltado para crianças. Nas mãos de outro diretor, esse longa seria tratado com um certo problema nas questões que envolvem o lado órfão de Billy.

Outro ponto chave do longa é o carisma envolvendo Zachary Levi, que convence muito que é um garoto no corpo de um homem.

Resumindo Shazam! é um dos melhores filmes da DC e desde Aquaman, parece que a DC vem tomando o rumo certo para seus filmes a partir de agora.

Agora que a crítica terminou que tal conhecer a origem do Shazam!

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here