Tyler Hoechlin foi anunciado como o Superman da série Supergir, porém em uma entrevista à EW, ele contou que sequer precisou fazer um teste:

Foi muito estranho, por que na verdade não tivemos nem um teste. Eu fui para uma reunião com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg [produtores da série] e eles disseram que existia a ideia de apresentar o Superman no seriado – em seguida eles me perguntaram se eu aceitava. ‘Claro, eu sou um fã’, eu respondi. Isso foi numa segunda, na sexta eu recebi a ligação dizendo que eu estava dentro.

É o Superman do jeito que eu acho ele sempre foi criado pra ser. Ele é o símbolo de esperança, um exemplo para as crianças e um sinal de que o bem vencerá o mal. Você não precisa ser sempre sombrio ou focar na força da masculinidade. Ele está no mesmo lugar otimista e cheia de esperança que Kara está“.

Supergirl retorna em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here