O projeto para o filme The Batman da DC está bem conturbado desde que foi anunciado, isso porque diversas pessoas já deram várias declarações diferentes sobre o longa de Matt Reeves, porém nada parece concreto sobre o futuro do longa (nem mesmo se ele irá acontecer). 

Algumas informações foram reveladas no podcast ElFanboy, a Warner Bros. estaria interessada e fazer o filme como se ele fosse um reboot, porém não deixando de lado aberturas para que ele faça parte do DCEU, que é o universo cinematográfico da DC, caso os próximos filmes com os heróis da editora consigam ir bem:

Essencialmente, eles querem desenvolvedor este filme como se fosse um reboot, como se fosse completamente novo. Mas eles não vão fazer nenhuma declaração sobre isso, eles apenas vão fazer um filme sobre um Batman mais jovem. Acredito que se passará no passado, e vai criar uma abertura para o caso de eles quererem colocá-lo com outros personagens da DC de novo… eles vão fazer de Batman uma franquia própria, basicamente recomeçando tudo até um certo ponto, mas eles vão deixar uma abertura, dependendo de como os próximos filmes da DC se saírem, para que eles possam decidir de qual continuidade ele faz parte e se vão continuar seguindo com o conceito de universo compartilhado.

The Batman ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: ComicBookMovie

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here