Enquanto alguns fãs da DC que gostariam de ver o Batman de Robert Pattinson junto com a Liga da Justiça vão se decepcionar, outra parte parece ter ficado aliviada, isso porque o chefe da divisão de filmes da DC, Walter Hamada, afirmou durante painel do DC FanDome que The Batman não faz parte do DCEU.

De acordo com as informações dadas por Hamada, nas produções baseadas nos personagens da editora, há uma Terra com a “versão de a Liga da Justiça de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, Jason Momoa como o Aquaman e Ezra Miller, The Flash, e há outra versão com o Batman de Robert Pattinson”.

The Batman está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here