The Flash dará início ao crossover das séries da CW

O próximo episódio de The Flash, intitulado “Girls Night Out”, contará com a participação de Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), de Arrow

Durante uma entrevista ao ComicBook, oprodutor executivo de The Flash Andrew Kreisberg, falou sobre o episódio no qual veremos Barry Allen (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) em suas despedidas de solteiro.

É interessante, porque acho que é o primeiro episódio que já fizemos quando Barry não usa seu traje de herói. Começamos com o conceito de ‘não seria realmente engraçado se Barry fosse a uma festa de despedida de solteiro com os caras enquanto Iris vai para uma festa de despedida com as meninas, e os caras tivessem uma noite horrível enquanto as meninas salvassem a cidade’. Essa foi a ideia original“.

O episódio “Girls Night Out” será exibido em 27 de novembro, enquanto que o crossover que também unirá Supergirl Legends of Tomorrow se parrasá na Terra X, que é uma realidade alternativa na qual os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial.

Esse episódio também fará a introdução de The Ray, personagem dos quadrinhos e da animação Freedom Fighters: The Ray, que será vivido nos seriados por Russell Tovey (Ser HumanoQuantico).

crossover das séries da DC na CW vai ao ar a partir de 27 de novembro nos Estados Unidos. 

 

Fonte ComicBook.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here