The Perfection acompanha Charlotte (Allison Williams, da série “Girls”) que é uma excelente violoncelista e estudante em uma das melhores e mais conceituadas escolas de música, porém ela tem o seu sonho interrompido quando sua mãe fica doente, fazendo com que ela retorne para casa. 

Assim, ao sair da escola ela acaba sendo substituída pela prodígia Lizzie (Logan Browning, da série “Dear White People”), que possui um talento similar ao dela.

A trama se inicia após a morte de sua mãe e a convite de seus antigos professores, Charlotte acaba indo a à Xangai para acompanhar o recrutamento de jovens possíveis candidatas e ao conhecer Lizzie e acaba se envolvendo com ela.

A partir daí o que parecia ser somente flores por conta da química latente entre as personagens começa a se tornar um jogo de doentio e de inveja, ciúmes e rejeição, o que superficialmente funciona e deixa o primeiro ato com cara de um filme realmente assustador.

A grande saca do longa é  a divisão em capítulos sendo contados da perspectiva das duas personagens, o que deixa a obra mais dinâmica ao intercalando com flashbacks rápidos, mas bastante precisos.

A química não é apenas das personagens, mas também da dupla de atrizes que fazem um trabalho excelente e que funcionam bem para a trama. 

O ambiente de insanidade, unido a uma busca pela perfeição, cumpre muito bem o papel de inserir o espectador em uma atmosfera na qual 90 minutos não parecem suficientes para tal.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

Crítica / Review
Uma pegada Gore de insanidade e loucura que cumpre o que promete
8.2
Programador, blogueiro, nerd, administrador dos sites www.babacasanonimos.br e www.compilacaonerd.br, além de apaixonado pela Mandy!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here