O que poderia sair de uma mistura de reino de fogo com um lugar silencioso?

A resposta é bem simples, temos um longa que tenta subaproveitar dois gêneros distintos a fim de tentar criar uma identidade própria, porém sem sucesso!

Estrelado por Kiernan Shipka e Stanley Tucci e dirigido por John R. Leonetti The Silence é baseado no roteiro de Carey Van Dyke e Shane Van Dyke que adaptam o romance de horror de mesmo nome de 2015.

Na trama do longa criaturas são libertadas de uma ceverna em uma expedição e trazem o caos a humanidade, é impossível não comparar esse longa com Um Lugar Silencioso e talvez esse seja o principal problema de quem vos fala ao fazer a crítica. A idéia aqui é mostrar o que acontece com uma família padrão ao tentar sobreviver a invasão desses monstros, diríamos que a família Andrews tem uma uma certa vantagem sobre as criaturas, pois Ally(Kiernan Shipka) perdeu a audição, o que obriga a família toda a se comunicar sem sons.

O elenco até que bom, temos atores experientes como Miranda Otto e Stanley Tucci assim como atores mais novos como a própria Kiernan Shipka.

O roteiro não ajuda muito assim como o rítmo do longa quem em certa parte é muito parada, tanto que ao final do segundo ato o rítmo se perde muito.

Pra não perder o costume, alguns filmes produzidos pala netflix tendem a se perder totalmente no terceiro ato e com esse não é diferente.

The Silence é um longa que promete-se algo pelo trailer, mas a entrega não é aquilo que (pelo menos eu achei) se espera.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!