Ator que vive Rick Grimes deu uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde ele falou sobre o banho de sangue que haverá nos próximos episódios de The Walking Dead.

Proteger a sua família  é um problema enfrentado por qualquer um liderando uma comunidade no mundo, principalmente nesse cenários apocalíptico. No fim, todos sabem que sangue jorra quando uma guerra começa. Os novos episódios mostrarão que tipo de líder Rick é agora, se ela está disposto a aceitar decisões contrárias pelas pessoas nesse mundo tão perigoso. Algumas das minhas cenas favoritas vêm desse conflito de interesse: Rick quer derrotar Negan, mas até que ponto?

O ator também falou que a guerra contra os Salvadores transformará Rick em um negociador, visto que a situação o forçará a assumir uma posição de negociação com os demais grupos:

Rick não é persuasivo, sabe? No passado sua persuasão o levava para um lado mais agressivo, mas dessa vez você verá alguém mais político – alguém disposto a fazer compromissos e encontrar uma forma de convencer as pessoas de que um futuro com Negan como um líder poderosos será muito ruim para todos os envolvidos, não importando a sua relação atual com ele.

The Walking Dead retona de hiato de férias em 12 de fevereiro.

 
Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!