The Walking Dead logo retornará para sua nona temporada e o canal estadunidense AMC, divulgou a sinopse oficial dessa temporada:

A temporada passada trouxe a conclusão do arco ‘All Out War’, que colocou Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes contra os Saviors (Salvadores) e seu astuto líder, Negan. Com a vida de Negan em suas mãos, Rick enfrentou uma escolha que definiria seu caráter. Ao tomar a decisão unilateral de poupar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu para conseguir construir o futuro, mas criou um conflito dentro de seu grupo.

Agora, vemos nossos sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um tempo de relativa paz entre as comunidades enquanto elas trabalham juntas, observando o passado para forjar o futuro, mas o mundo que conheciam está mudando rapidamente à medida que as estruturas criadas pelo homem continuam a degradar e a natureza assume o controle, mudando a paisagem e criando novos desafios para nossos sobreviventes.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos inesperados, perigo e, claro, errantes, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a encontrar, que ameaça a própria ideia de civilização que os nossos sobreviventes trabalharam arduamente para construir.

Vale lembrar que esta temporada é a despedida do ator Andrew Lincoln, que interpretou Rick desde o início da saga.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here