Oitava temporada estréia em meio a tom parado e confuso

Ontem 22/10 foi a estreia da oitava temporada de The Walking Dead e podemos dizer que foi uma estreia de temporada um tanto quanto diferente ao que aconteceu nas últimas temporadas, isso porque nos últimos anos a série sempre teve um início de temporada arrebatador, quem não se lembra da última temporada?

Pois é, mas nessa oitava temporada as coisas parecem ter acontecido um tanto quanto diferente, a tentativa foi a de fazer algo semelhante como no primeiro episódio da sexta e da sétima temporada, como uma espécie de transição de tempos, onde nessa oitava estaríamos vendo um Rick pós-guerra e a versão atual do personagem enfrentando Negan, a tentativa de transição foi algo interessante e bem pensado, porém o rumo que as coisas tomaram foi um pouco confuso.

Novamente alguns pontos chave acabaram por ser alterados se compararmos a série com as HQs.

Resta aguardarmos o restante da temporada pois essa temporada é uma das mais aguardadas, pois todas as comunidades estão unidas para enfrentar Negan e os salvadores.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here