A sétima temporada de The Walking Dead voltou com tudo e sem enrolação. Quem não se lembra do final da sexta temporada, que revoltou muitos fans(inclusive eu)? Pois é, o seriado de zumbis mais famoso da atualidade estreou ontem a sétima temporada com um dos episódios mais tensos e esperados de toda a série.
Nesse primeiro episódio pudemos ver um vilão (tá mais pra satanás) que promete mudar completamente a dinâmica da série.
Só posso dar os parabéns a Jeffrey Dean Morgan, que como Negan promete ser o centro das atenções e roubou a cena.
O episódio começa exatamente de onde terminou a sexta temporada, onde logo após esmagar os miolos de alguém, Negan confronta um atordoado Rick (Andrew Lincoln), que ainda tenta processar com muitas dificuldades o que acaba de acontecer.
O ponto forte de Negan para enfrentar Rick é então apresentado:
Tortura psicológica, pois nesse caso armas são inúteis. Quebrando e desmontando Rick aos poucos, Negan mostra como não é possível enfrentá-lo e isso fica evidente na cena em que Grimes parte pra cima dele com o machado e fica sem ter o que fazer, pois Negan está sempre à frente.
O modo como a cena foi filmada, contribuiu bastante com o clima que o roteiro passa, pois temos um cenário embaçado e confuso. Negan é o pilar do episódio e isso se nota muito, pois a voz em off de Negan, que surge em todos os ambientes, relembrando o que acabou de acontecer.
Mesclando o que está acontecendo com pequenos flashbacks desconexos, descobrimos então que os escolhidos por Negan, são Negan: Abraham e Glenn, mortos com pauladas na cabeça.
Confira a seguir a análise sem Spoilers lá no canal do youtube 😉
Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)