Tom Payne fala sobre a morte da vítima de Negan que será violenta trará tom depressivo ao seriado

Os fans de The Walking Dead estão ansiosos para a estreia da sétima temporada e segundo o ator Tom Payne(Jesus) essa sétima temporada será para os fortes:

O começo da próxima temporada será brutal, muito violento e horrível, mas definirá o tom dos próximos episódios. É o começo de uma história inédita que define quem Negan é, essa pessoa horrenda capaz de fazer coisas ruins.

O ator também falou sobre a reação que os fans tiveram ao final da sexta temporada quando a produção escondeu aidentidade da vítima de Negan: “Isso provavelmente poderia ter sido feito no sexto ano, mas acredito que foi um ótimo pontapé inicial. Infelizmente muita gente deseja ter visto a morte, mas após a estreia acredito que vão desejar justamente o contrário porque vai ser brutal e depressivo. Você passará a odiar Negan e torcer por sua derrota.

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos pela AMC e no Brasil pela Fox. 

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here