Durante uma entrevista para a Pure Fandom, a showrunner de The Witcher Lauren S. Hissrich falou sobre duas cenas deletadas da primeira temporada, que ela se arrepende de ter cortado.

Uma delas destacaria a amizade entre as estudantes de Aretusa, já a outra mostraria como Yennefer e Triss se conheceram.

No terceiro episódio, tivemos uma cena adorável com Yennefer, Fringilla e Sabrina. As três conversavam sobre como elas se sentiam depois de suas transformações. Olhando a série como um todo, eu queria que essa cena não tivesse sido deletada. Foi um exemplo ótimo de amizade feminina e também mostraria mais de Fringilla, antes dela se juntar a Nilfgaard.

Nós também gravamos uma cena em que Yennfer conhece uma versão mais jovem de Triss, que acaba de chegar em Aretusa. A cena servia para mostrar que Yennfer ficou em Aretusa por muito tempo e como essas duas feiticeiras criaram uma relação de “mentor e aprendiz”. Vendo agora como os arcos vão se desenvolver na segunda temporada, eu queria ter colocado essas duas cenas! Mas estou orgulhosa do que tivemos.

A primeira temporada da série de The Witcher está disponível na Netflix, e a segunda já foi confirmada e deve chegar em 2021. Confira a nossa crítica!

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!