Thor: Love and Thunder poderá adaptar arco de A Poderosa Thor

A hq Poderosa Thor deverá ser uma fonte de inspiração para o longa Thor: Love and Thunder, porém desde o anúncio do filme nada foi confirmado ou não sobre o arco do câncer de Jane Foster.

A atriz Natalie Portman parece ter confirmado que isto estará sim no filme durante uma entrevista ao Yahoo Movies: 

“Estou começando a treinar, ganhar músculo. […] estou tentando pensar – é baseado na graphic novel Poderosa Thor. Ela está passando pelo tratamento do câncer e é uma super-heroína no tempo livre”.

Portman afirma, que nas HQs a personagem se transforma na Poderosa Thor após ser diagnosticada com a doença, no entanto ao fazer isso, Jane se recupera totalmente, mas sempre que retorna à forma humana, a doença piora, visto que transformação desfaz os efeitos da quimioterapia que combate o câncer.

Além de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá  Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Especulações recentes também apontaram para a escalação de Christian Bale no longa.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here