Hoje 09 de agosto é o dia internacional do gato e como amantes dos animais, em especial dos gatos, nos aqui da redação resolvemos criar essa compilista com os 10 gatos mais top da Cultura pop, Cinema e TV, confira:

Garfield

Garfield, um dos personagens felinos mais conhecidos e não pode faltar na lista de nomes de gatos famosos do cinema. Ele é um gato preguiçoso e comilão, que ama lasanha e odeia as segundas-feiras. Esse gato gordinho da raça british sorthair vive em uma típica casa americana com seu dono, Jon, e o outro mascote dele, Oddie, um cachorro bem-humorado e pouco inteligente.

Bigglesworth

Como todo vilão de filme que se preze, o Dr. Maligno (o vilão de Austin Powers), assim como seu inseparável mini-eu, tinham dois gatos da raça sphynx, chamados respectivamente Senhor Bigglesworth e Mini Senhor Bigglesworth.

O gato de botas

Uma das aparições mais recentes e aclamadas desse gato é no filme Shrek, cuja dublagem em espanhol foi feita por Antonio Banderas e no Brasil pelo ator e dublador Alexandre Moreno. Sua presença no filme foi tão celebrada que outro filme foi produzido com o gato de botas como protagonista. Não dúvida que de o gato de botas é um dos gatos famosos do cinema.

Jones

Talvez seu nome não seja familiar na lista de nomes de gatos mais famosos do cinema, mas Jones é o nome do gato que aparece no filme Alien, um dos filmes de terror mais famosos da história.

Church

Sem sair do gênero do terror, talvez os mais velhos aqui, assim como os mais freaky, se lembrem de Church, outro gato british shorthair que aparece no filme Cemitério Maldito.

Chesire

O Cheshire aparece na história de Alice no País das Maravilhas, e é caracterizado por sorrir constantemente, possuir a capacidade invejável de aparecer e desaparecer à vontade e por seu gosto por conversas profundas.

Salem

Salem Saberhagen é um gato falante da série americana de quadrinhos Archie Comics Sabrina the Teen age Witch. Salem é um gato americano de pêlo curto que mora com Sabrina Spellman, Hilda Spellman e Zelda Spellman na cidade fictícia de Greendale. No remake O Mundo Sombrio de sabrina ele é tratado com um familiar e nao fala.

Goose

Goose é um simples gato que pertencia à metahumana internacional Carol Danvers. Basicamente ele era um gato doméstico, propriedade de uma das super-heroínas mais poderosas de toda a Dinastia M.

Contudo Goose era muito mais do que um simples gato, como mais tarde se veio a descobrir! Depois de servir como um personagem suporte durante a Dinastia M, quando a realidade voltou ao normal, Goose foi uma das coisas que viajou de uma realidade para a outra.

Manda Chuva

Manda-Chuva é o líder de uma gangue de gatos de rua: Bacana, Espeto, Batatinha, Gênio e Chu-Chu. Eles estão sempre tentando ganhar dinheiro por meio de algum golpe ilegal e são perseguidos pelo Guarda Belo, que tenta expulsá-los do beco onde vivem.

TOMAS (Tom & Jerry)

Tom é um personagem fictício e meio vencedor dos Óscares de Tom e Jerry, sendo o anti-herói da série. Ele é um gato cinza antropomórfico que apareceu pela primeira vez no curta animado Puss Gets the Boot.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here