Um Lugar Silencioso parte 2 é um filme totalmente imersivo, penso tenso e que espectador.

O filme tem início como acontecimentos anteriores ao primeiro longa, onde podemos acompanhar a rotina da família Abbott atentam, até então não se sabia muito sobre a origem doce das criaturas movidas por som. Após uma breve apresentação e um início bem tenso e frenético somos levados diretamente após os acontecimentos do primeiro filme.

Após todos os estragos causados na luta contra as criaturas abrindo personagem de Emily Blunt (Evelyn há Abbot) junto de seus filhos resolve deixar da fazenda e é exatamente aí onde as coisas começam a complicar ao chegar em uma estação de trem aparentemente abandonada a família acaba cometendo o único erro imperdoável no longa fazer barulho a partir deste ponto um personagem se destaca dos demais e de maneira negativa ou positivo afinal de contas sem seus erros o roteiro não teria como continuar Marcus Abbott (Noah Jupe) se torna um grande peso morto e um empecilho na trama mas vou parar por aqui por conta dos spoilers.

Assim como no primeiro longa John Krasinski acerta em cheio tanto no jogo de câmeras, na fotografia pois a forma como a Câmera se desloca junto com os personagens aumenta ainda mais a sensação de agonia por conta da perseguição das criaturas o som também é um caso à parte, pois em um determinado momento o som é totalmente retirado e isso nos dá a sensação de impotência que Reagan Abbott (Millicent Simmonds )tem já que a personagem é surda, o filme também aborda alguns aspectos de inclusão, já que a linguagem de sinais conta muito pra sobrevivência pois assim como mostrado no primeiro longa, o menor tipo de ruído atrai as criaturas.

Vale lembrar que uma continuação, já foi confirmada pela Paramount, estúdio responsável pela produção do filme. 

Sem sombras de dúvidas, existem muitos pontos a serem explorados nessa história, então acredito que vem coisa boa por aí! Ainda não foi divulgado, outras informações, mas se tudo correr como o esperado, um lugar silencioso 3 pode vir a estrear no final de Março de 2023.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here