Foi confirmado na sessão para jornalistas que Vingadores: Ultimato não tem nenhuma cena pós-créditos (nem no meio, nem no fim dos créditos).

Logo na première do filme que aconteceu em Los Angeles, a projeção foi interrompida antes dos créditos terminarem, e isso gerou uma dúvida sobre se haveria ou não a tradicional cena pós-créditos, mas nas sessões para imprensa, os créditos foram exibidos na íntegra, ou seja, foi confirmada a ausência das cenas pós créditos.

Sendo asism, Vingadores: Ultimato é o primeiro longa do Marvel Studios a não ter nenhum conteúdo especial durante os créditos, uma tradição que teve início em 2008, quando Nick Fury contou para Tony Stark sobre a iniciativa Vingadores nas cena pós-créditos de Homem de Ferro.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!