Na última semana pudemos contar com a estreia de Vingadores: Ultimato, que encerra um ciclo de 22 filmes e 11 anos da Marvel, sendo elogiado pela crítica e aclamado pelo público.

O longa é repleto de momentos emocionantes, com despedidas de personagens importantes. Durante uma entrevista ao New York Times, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus falaram sobre uma das mortes.

[Atenção! Spoilers abaixo!]

No decorrer da trama a Viúva Negra acaba se sacrificando pela Joia da Alma, mais ou menos na metade do filme, McFeely e Markus falaram sobre a cena:

Ela vinha de um ambiente abusivo, de controle mental. Quando ela chega em Vormir e tem uma chance de trazer a família de volta, é algo pelo qual ela se sacrificaria. A parte mais difícil para nós é que sempre nos preocupamos que as pessoas não teriam muito tempo para ficarem tristes por ela. Muitas coisas ainda estavam em jogo e eles ainda precisavam resolver o problema.

Markus ainda fala sobre a diferença da morte da Viúva Negra e do Homem de Ferro:

“Tony era uma figura gigantesca. Ela era uma incógnita o tempo todo. Não era honesto dar a ela um funeral”.

Vingadores: Ultimato inicia sua trama do ponto de encerramento de Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas — leia nossa crítica.

Sempre que você for espalhar algum conteúdo com spoiler avise antes para não estragar a experiência do próximo:

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here