Parece que a atriz riyanka Chopra está em negociações finais para se juntar ao elenco da Warner Bros. em The Matrix 4, em um papel não revelado via CMB.

A ex-estrela de Bollywood se une ao elenco com Keanu Reeves (John Wick: Capítulo 3 – Parabellum) e Carrie-Anne Moss (Jessica Jones), que irão reprisar seus papéis como Neo e Trinity da trilogia original, enquanto novas adições incluem Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Gone Girl), Jonathan Groff (Mindhunter), Toby Onwumere (Sense8) e Eréndira Ibarra (Sense8). A atriz Jada Pinkett Smith (Gotham) também deve retornar como Niobe das sequências anteriores.

Depois de dirigir as três edições anteriores com sua irmã, Lana Wachowski será a única diretora da sequência, utilizando um roteiro que co-escreveu com Aleksander Hemon (Sense8) e David Mitchell (Cloud Atlas).

O elenco já está treinando há semanas para o aguardado filme, que deve começar a ser produzido iminentemente no norte da Califórnia.

Chopra é uma atriz indiana bem conhecida, tendo atuado em inúmeras produções importantes de Bollywood, incluindo, entre outras, Don – The Chase Begins Again, Don 2,

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here