Roberto Aguirre-Sacasa criador da série O Mundo Sombrio de Sabrina, exibida na Netflix,  começou a dar algumas pistas do que os fãs podem esperar da quarta temporada, pois grane parte de seus episódios já foram filmados.

De acordo com o produtor, esses novos capítulos trarão alguns elementos de The Crown, que mostra os bastidores da família real inglesa, além de elementos de terror inspirados na obra do autor H.P. Lovecraft (via The Wrap).

[A Partir daqui spoilers da terceira temporada de o mundo Sombrio de Sabrina]

Com a aparição de ma “segunda” Sabrina (Kiernan Shipka) ao final da terceira temporada terá início uma guerra pelo trono do Inferno entre a versão da garota que ficou no inferno, Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez), que está grávida de um filho do anjo caído.

“É uma parte muito legal da Parte 4 A gente brinca com essa versão demoníaca de The Crown, com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina

Mas a maior luta é entre Madame Satã e Lúcifer. Essa é a grande história deles desde o começo da série, essa ideia de poder entre eles”.

Completou o showrunner, dizendo que a Sabrina do Inferno se verá no meio das discussões.

Enquanto isso, a Sabrina que ficou na Terra, terá que lidar com outros problemas já que a pequena cidade será palco de “batalhas épicas entre o bem e o mal”, com terrores inspirados na obra de Lovecraft.

Estamos pegando essas ideias bem antigas e primais de medo e soltando-as em Sabrina, nos Spellman e em Greendale. Cada episódio terá um grande vilão que represente esse terror e esse medo”

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina está disponível na Netflix desde 24 de janeiro, assim como os outros dois primeiros anos.

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here