A pandemia do coronavírus está afetando muita gente incluindo grandes produções, para tentar conter a proliferação da doença, diversas séries foram obrigados a mudar de planos trocando datas de lançamento e suspendendo gravações.

Listamos séries que sofreram mudanças mudanças por conta do coronavírus:

Stranger Things

Netflix interrompeu a produção de todos as suas séries produzidas nos Estados Unidos e Canadá por pelo menos duas semanas. Isso inclui a quarta temporada de Stranger Things e The Witcher.

the witcher

Falcão e o Soldado Invernal

A série live-action da Marvel para o Disney+Falcão e o Soldado Invernal interrompeu as filmagens que aconteciam em Praga, na República Tcheca.

O Senhor dos Anéis

A série da Amazon Prime Video, O Senhor dos Anéis, gravada na Nova Zelândia, teve a  produção suspensa por conta das medidas preventivas tomadas pelo governo do país.

Carnival Row

As gravações da segunda temporada de Carnival Row, da Amazon Prime Video, já estavam acontecendo em Praga, na República Tcheca, mas de acordo com o ator Orlando Bloom, elas foram suspensas.

Grey’s Anatomy

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy suspendeu as suas filmagens depois de gravar o episódio 21 da série. A ABC paralisou a produção por, no mínimo, duas semanas.

Supernatural

As gravações da 15ª e última temporada de Supernatural foram paralisadas, mesmo não havendo nenhum caso de COVID-19 na equipe.

Filmes adiados pelo corona vírus

Se você gostou não deixe de compartilhar o post com os amigos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda demais a gente.

Aproveite e salve o Compilação Nerd em seus favoritos (CTRL + D) para depois não esquecer de nos visitar sempre que desejar, pois ficamos muito felizes quando você vem aqui outras vezes, sério ;)

Agora que a notícia acabou assine nosso canal e fique por dentro de tudo que rola no mundo da cultura pop!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here